Correio de Carajás

Suspeito furta loja, volta para comprar açaí próximo ao local e vítima o agarra

Vítima reconheceu o acusado pelo cabelo e as tatuagens/ Foto: Divulgação

Um empresário de Tucuruí conseguiu deter um suspeito de furto no domingo, dia 31 de dezembro, graças às imagens de uma câmera de segurança instalada no interior do seu estabelecimento comercial.

O suspeito é apontado como a pessoa que invadiu a loja de produtos eletrônicos do empresário na madrugada de 27 de dezembro, por volta de 1h, para furtar objetos eletrônicos, incluindo caixas de som e outros itens.

Quatro dias depois, o empresário identificou o suspeito por meio das tatuagens, do corte de cabelo e de outras características físicas quando ele entrou para comprar açaí em um local ao lado da loja da vítima.

Leia mais:

Para deter o suspeito, a vítima teve que correr consideravelmente. Mesmo depois de imobilizado, o suspeito negou ser o autor do furto, o que não convenceu o empresário.

Ele o conduziu até a 15ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Tucuruí, onde foi feito o registro da ocorrência. No entanto, o suspeito, apesar de ter sido ouvido pela autoridade policial, foi liberado e responderá ao crime em liberdade. (Antonio Barroso – Freelancer)