Correio de Carajás

Suspeito de violência doméstica guardava espingarda em casa

A espingarda tipo ‘por fora’ estava guardada no quarto do casal

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Marabá, dessa vez na Vila Sarandi, Núcleo Morada Nova. De acordo com informações da polícia, Eli da Silva Ferreira é suspeito de enforcar a companheira. Além disso, uma arma de fogo ‘por fora’, ou seja, de fabricação artesanal, foi encontrada na residência do casal, tendo sua propriedade atribuída a Eli.

O episódio aconteceu no sábado (12) e quem atendeu à ocorrência foi a guarnição do 13º Posto Policial Destacado (13º PPD), liderada pelo policial militar sargento Morais. Ao chegar no local, a guarnição encontrou apenas a vítima e foi ela quem entregou a espingarda para a polícia, após ser questionada se havia alguma arma de fogo na residência. Na ocasião, a mulher também relatou sobre as agressões sofridas, inclusive o enforcamento.

O suspeito foi localizado a poucos metros de casa e para que fosse possível sua condução até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), foi preciso algemá-lo. Conforme a polícia, Eli apresentava sinais de embriaguez e estava muito alterado. (Luciana Araújo)

Leia mais: