Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Marabá, dessa vez na Vila Sarandi, Núcleo Morada Nova. De acordo com informações da polícia, Eli da Silva Ferreira é suspeito de enforcar a companheira. Além disso, uma arma de fogo ‘por fora’, ou seja, de fabricação artesanal, foi encontrada na residência do casal, tendo sua propriedade atribuída a Eli.
O episódio aconteceu no sábado (12) e quem atendeu à ocorrência foi a guarnição do 13º Posto Policial Destacado (13º PPD), liderada pelo policial militar sargento Morais. Ao chegar no local, a guarnição encontrou apenas a vítima e foi ela quem entregou a espingarda para a polícia, após ser questionada se havia alguma arma de fogo na residência. Na ocasião, a mulher também relatou sobre as agressões sofridas, inclusive o enforcamento.
O suspeito foi localizado a poucos metros de casa e para que fosse possível sua condução até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), foi preciso algemá-lo. Conforme a polícia, Eli apresentava sinais de embriaguez e estava muito alterado. (Luciana Araújo)
Leia mais: