Correio de Carajás

Suspeito de violência doméstica é detido em Parauapebas

Francisco foi atendido no hospital porque foi ferido pela mulher; ela alegou ter se defendido/ Foto: Divulgação
Por: Da Redação

Francisco de Assis dos Santos Duarte foi encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas, na madrugada deste sábado (22), suspeito de violência doméstica contra a companheira. O caso foi registrado na Rua França, Bairro Vila Rica.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento quando foi acionada, por volta de 1h30, para verificar a situação. No local, os policiais foram recebidos pela vítima informando que o companheiro a agrediu, com tapas e empurrões, e verbalmente.

Ela alegou, ainda, que para se defender também agrediu o homem. Francisco apresentava um sangramento no braço e informou que a mulher havia cortado ele.

Leia mais:

A guarnição encaminhou Francisco a um hospital. Após atendimento, o homem foi apresentado para a Polícia Civil. A mulher e uma filha, que testemunhou o caso, também foram encaminhadas à unidade policial.

A Polícia Civil não divulgou, até o momento, o procedimento adotado para o caso. O Correio de Carajás não teve acesso às partes para ouvir as versões dos fatos.