Correio de Carajás

Suspeito de tráfico de drogas tenta subornar policiais com R$ 5 mil

A droga foi encontrada próxima ao suspeito após ele correr da PM

Luis Carlos Gonçalves de Sousa foi preso na tarde desta segunda-feira (1º), em Parauapebas, acusado de estar traficando drogas. Com ele foi apreendida uma pedra de crack pesando 63 gramas.

Conforme a Polícia Militar, responsável pela prisão, uma guarnição realizava rondas na Rua Novo Paraíso, no Bairro Céu Azul, quando avistou um homem tentando passar um objeto a outro em frente à uma residência.

Quando a pessoa que ia entregar o pacote viu a viatura, se assustou e correu em direção ao quintal, onde se desfez do objeto jogando-o em uma construção abandonada e parcialmente soterrada. Durante a corrida, ele ainda escorregou e caiu.

Leia mais:

Os policiais o abordaram e o identificaram como Luis Carlos. Próximo dele, foi encontrada a pedra de crack. O outro homem, que estava recebendo a substância, não portava objetos ilegais e informou que teria ido ao local para comprar crack com o intuito de consumir a droga.

Luís, suspeito de ser traficante, chegou a oferecer R$ 5 mil aos policiais para que não fosse preso, mas mesmo assim foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. O comprador também foi levado para a delegacia para testemunhar sobre o caso.

(Da Redação – com informações de Ronaldo Modesto)