Um homem foi encaminhado à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, por suspeita de ter estuprado sua filha de 12 anos, no Residencial Magalhães. Para os agentes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência, o pai da adolescente, negou tal crime, porém, a própria vítima confirmou, acrescentando que há poucos dias, seu pai teria feito o último abuso contra a sua vontade.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta de 1h30, na sexta-feira (17), denunciando a situação. Ao chegar na residência, os militares o encontraram junto de seus dois filhos, a vítima e outro rapaz de 16 anos.
Os agentes conversaram com os três, e questionaram a todos sobre a denúncia original, ao que todos negaram conhecimento do fato, inclusive o filho. Após a vítima confirmar o crime, os militares solicitaram adentrar na casa, e lá foi encontrada uma espingarda cartucheira de calibre 36, com três cartuchos intactos.
Leia mais:O patriarca confirmou que a espingarda era sua, e ele foi encaminhado à Seccional pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. (Zeus Bandeira)