Correio de Carajás

Suspeito de roubo de moto é preso depois de deixar veículo estacionado na rua

O suspeito foi identificado como Marcelo Alves de Azevedo
✏️ Atualizado em 02/05/2023 08h20

Um homem identificado como Marcelo Alves de Azevedo foi preso em Parauapebas, no estado do Pará, por suspeita de roubo de uma moto Honda Biz 125. O crime ocorreu na manhã do último sábado, 29, e a ação aconteceu nas proximidades de um comércio na Rua Sol Poente, no Bairro da Paz, durante a madrugada deste domingo, 30.

Segundo informações da Policia Civil, após os policiais visualizarem a moto roubada nas proximidades do comércio, a equipe se deslocou até o local e encontrou o suspeito, que confessou ter praticado o roubo.

A motocicleta roubada

Diante da confissão, Marcelo Alves de Azevedo foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia. O veículo foi devolvido à vítima, que reconheceu o suspeito do crime. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)

Leia mais: