Hedigar Oliveira Silva foi preso em flagrante, às 15h30 desta terça-feira (18), pela Polícia Civil. Ele é suspeito de receptação dolosa em Parauapebas.
Segundo informações da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), o flagrante se deu após investigações que iniciaram com o anúncio de venda de uma motocicleta Honda Titan 150, que havia sido furtada no dia 14 de junho deste ano no Bairro da Paz.
Hedigar Oliveira Silva teria anunciado o veículo em uma plataforma online, o que levou os investigadores a agirem rapidamente.
Leia mais:Com base nas informações fornecidas pelo proprietário da motocicleta, a equipe de policiais civis realizou diligências que resultaram na localização e recuperação do veículo. Posteriormente, Hedigar Oliveira Silva foi detido e conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para as providências legais necessárias.
A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar possíveis envolvidos no furto e em outras atividades ilícitas relacionadas ao caso. (Theíza Cristhine, com informações de Rayane Pontes e PC)