A Polícia Militar (PM) de Parauapebas prendeu Francisco Filho Gomes Cavalcante, de 36 anos, suspeito de participar do homicídio de um entregador Eder Bruno de Melo Alves em São José do Rio Preto – SP em 2018. Ao ser abordado, ele apresentou documentos com informações falsas sobre seu nome e data de nascimento, sendo também autuado em flagrante por falsidade ideológica.
Francisco foi abordado enquanto conduzia seu veículo na Avenida Nova Carajás, no bairro de mesmo nome. Durante a abordagem, não apresentou documentos de identificação, motivo pelo qual ele foi levado à sua residência, na Rua Armênia, no Parque das Nações, onde afirmou estarem seus documentos.
Sabendo que o sujeito tinha um mandado de prisão em aberto, os policiais verificaram que ele apresentou documentos falsos. Questionado, ele confessou a falsidade ideológica e declarou seu nome verdadeiro. No documento, o nome aparecia como “Fernando Gomes Cavalcante Filho”, de 37 anos.
Leia mais:Durante a consulta no sistema, a guarnição confirmou a existência do mandado de prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal de São José do Rio Preto e deu cumprimento à ordem judicial. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e deverá ser remanejado ao foro de origem do processo. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)