Correio de Carajás

Suspeito de matar o ex da namorada é preso

Antônio Edgleison Rocha foi preso no Distrito Palmares, zona rural do município de Tailândia, onde residia há dois anos. Contra ele havia um mandado de prisão em decorrência da acusação de homicídio, cuja vítima foi o ex-namorado de sua companheira à época do crime, ocorrido em Rondon do Pará.
A prisão ocorreu nesta quinta-feira (14), realizada por uma guarnição do 45º Batalhão de Polícia Militar de Tailândia, após uma denúncia indicar o local onde ele residia no Distrito Palmares, a 60 quilômetros do centro da cidade. No distrito, onde mantém um novo relacionamento e um filho de 5 anos, Antônio Rocha não ofereceu resistência ao receber voz de prisão pelo crime cometido em 2017.
Aos policiais, ele relatou ter agido em legítima defesa ao desferir um golpe de arma contra a vítima, que, segundo ele, estaria armada. Após o crime, Antônio afirmou ter recebido ajuda de um amigo para fugir. Desde então, era considerado foragido da justiça.
Antônio Rocha foi apresentado na Delegacia de Tailândia e permanecerá à disposição da justiça local. (Antonio Barroso – Freelancer)