Willen Pereira Pantoja, de 22 anos, foi preso neste domingo (14) ao tentar comemorar o Dia das Mães em Tailândia, no Pará. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato de Tereza Conceição da Silva, de 44 anos, e da filha dela, Alessandra Silva dos Santos, de 24 anos, em agosto do ano passado. Além dele, as formas policiais também procuram por Darley Pantoja Dias.
Willen foi localizado por uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 45º Batalhão de Polícia Militar enquanto passava a data comemorativa na casa de familiares. Apesar de noticiarem a captura de Willen, as autoridades ainda não esclareceram os motivos por trás do assassinato das vítimas.
Os corpos de Tereza Silva e Alessandra Santos foram encontrados sem vida no dia 19 de agosto em um conjunto de quitinetes onde residiam na Rua do Campo, no Bairro do Aeroporto. Naquela data, diante da ausência de notícias das duas, o filho de Tereza decidiu procurá-las e acabou encontrando os corpos em avançado estado de decomposição.
Leia mais:(Antonio Barroso – Freelancer)