Foi preso o suspeito de atirar e matar o bebê de apenas um ano e sete meses de idade e seu padrasto. Trata-se de Robson Gonçalves de Sousa, que foi capturado pela Polícia Civil enquanto descansava no sofá de uma casa. Impiedoso, ele portava um revólver calibre 38 (que estava carregado) na cintura.
Consta, em boletim de ocorrência, que Robson foi conduzido para a 21ª Seccional de Marabá, onde confessou que a arma encontrada com ele foi usada no assassinato de uma outra pessoa, identificada como Rodrigo Luiz Pereira, horas antes do atentado contra padrasto e enteado. O crime aconteceu em uma chácara situada às proximidades da Vila Militar Presidente Costa e Silva.
Mesmo declarando a posse da arma, Robson, em ‘história para boi dormir’, negou ter praticado os assassinatos no dia anterior (10).
Leia mais:Ouvido pelo Portal Correio de Carajás, o delegado Vinícius Cardoso das Neves afirmou que o indivíduo foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Robson teve prisão preventiva pedida à Justiça por suspeita de envolvimento nas mortes que chocaram a cidade. (Da Redação)