Um homem suspeito de manter a namorada em cárcere privado foi morto durante o resgate da jovem na capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito reagiu à abordagem policial que aconteceu em um apartamento na região central de Goiânia.
O caso aconteceu nesse domingo (31/3) e, segundo a Polícia Civil, vizinhos afirmaram ter ouvido gritos da vítima e acionaram a PM.
Violência contra a vítima
De acordo com a PM, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sendo segurada pelo pescoço na sala do apartamento. A corporação informou que, ao perceber a presença dos militares, o suspeito levou a namorada para o quarto, começou a dar socos na parede e em seguida tentou agredir os policiais, que atiraram.
Leia mais:Em relato à Polícia Militar, a vítima informou que ficou presa no local por dois dias. Ainda de acordo com a mulher, ela disse ainda que foi ao apartamento para encontrar o namorado e partir em direção a Pirenópolis, cidade turística no Entorno do Distrito Federal, onde fariam uma viagem durante o feriado de Páscoa. Porém, segundo a mulher, o suspeito não a deixou sair.
Possível surto
À TV Anhanguera, familiares do homem morto disseram que o suspeito estava em um surto psicótico, além de afirmarem que a ação dos policias foi violenta.
“Pode ser que ele estava passando por um surto psicótico e completamente sem o domínio da própria razão, pode ter ido, desarmado e não muito forte, ido pra cima de dois policiais armados. Eu acho que a balança de ameaça não fecha. A ação policial foi violenta”, disse o familiar que preferiu não ser identificado.
O suspeito morreu no local. A vítima não se feriu.
(Fonte: Metrópoles)