Correio de Carajás

Suspeito de homicídio em Marabá, adolescente é apreendido em Tucuruí

✏️ Atualizado em 24/10/2025 08h05

A Polícia Civil do Pará apreendeu, nesta quinta-feira (23), em Tucuruí, um adolescente em cumprimento a um mandado de busca e apreensão relacionado a ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

A ação ocorreu por volta das 12h30, na Rua Goiás, Bairro Getat, e integrou a Operação Ponto Crítico III. A apreensão foi realizada por equipes do Núcleo de Apoio à Investigação Regional do Lago de Tucuruí (NAI-Tucuruí), com apoio da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, após troca de informações com a Divisão de Homicídios de Marabá.

O mandado foi expedido pela Vara da Infância e Juventude, Interditos e Ausentes de Marabá. Após a apreensão, o adolescente foi encaminhado à unidade policial e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais:
CLOSE
CLOSE