A pedido do Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Marabá, o Disque Denúncia Sudeste do Pará divulgou cartaz de procurado contra Edvan Alves dos Santos, conhecido como Divanzinho, um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Luyz Henrick de Sousa Viana.
O crime ocorreu em setembro deste ano, na Orla Sebastião Miranda, na Marabá Pioneira. Uma pessoa já foi presa anteriormente por envolvimento no mesmo crime.
Leia mais:A vítima tinha apenas 19 anos de idade e estava sentado na orla quando foi abordada por duas pessoas que estavam em uma bicicleta e efetuaram vários tiros.
Em outubro, Carlos Henrique Pereira de Souza, popularmente conhecido como Primo, foi preso durante a Operação Hades II. Ele é apontado como o atirador e Edvan como o responsável por conduzir a bicicleta.
Quem tiver informações acerca do paradeiro dele pode acionar o Disque Denúncia Sudeste do Pará pelo telefone fixo (94) 3312-3350, Whatsapp (94) 98198-3350 e o APP DISQUE DENÚNCIA SUDESTE DO PARÁ. Odenunciante tem o anonimato garantido. (Luciana Marschall)