A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (13), em Araguaína, Tocantins, Frentzen Pereira da Silva, acusado de feminicídio contra Amanda Mikaelly Souza da Silva, assassinato cometido a golpes de arma branca, no último domingo (11). O homem era procurado desde o crime, e havia fugido para o Tocantins, onde foi localizado e preso após intensas investigações.
O caso era investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Marabá. Com o apoio da Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios de Marabá e de Araguaína, a polícia reuniu provas suficientes que apontavam Frentzen, companheiro da vítima, como o autor do crime.
Após um rápido trabalho de investigação da polícia, Frentzen foi localizado no município de Araguaína. A prisão só foi possível, após uma ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins com a Delegacia de Homicídios de Araguaína, que chegaram até o suspeito.
Leia mais:O mandado de prisão foi expedido pela Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Marabá.
Frentzen foi apresentado na delegacia, onde está sob custódia da justiça. Segundo informações da polícia, ele será transferido para Marabá, onde permanecerá preso à disposição do Judiciário. (Milla Andrade com informações da Polícia Civil)