A Polícia Civil prendeu o indivíduo Diego Damasceno Melo, acusado de estupro de vulnerável. O suspeito recebeu voz de prisão às 15h desta terça-feira (5), na Avenida 1, Bairro dos Minérios, em Parauapebas, sudeste do Pará.
A prisão foi feita por policiais lotados na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), com apoio dos plantonistas da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
Por se tratar de um caso de estupro, não há maiores informações sobre o crime, como a idade da vítima ou mesmo se a vulnerabilidade se dá por outro motivo.
Leia mais:Previsto no Artigo 217 do Código Penal Brasileiro (CPB), o estupro de vulnerável pode gerar uma pena de oito a 15 anos de reclusão.
A respeito do acusado, a reportagem deste CORREIO apurou que ele já responde a um processo por ameaça, desde o dia 17 de janeiro deste ano, no Juizado Especial Criminal de Parauapebas. Mas não é possível dizer se uma acusação tem relação com a outra. (Theíza Cristhine, com informações de Evangelista Rocha e PC)