Allan Anderson Caxias Machado foi detido e apresentado na delegacia de Parauapebas, na manhã deste domingo (26). O homem, que possuía um mandado de prisão expedido em seu nome pela Comarca de Marituba pelo crime de estupro de vulnerável, foi abordado e reconhecido.
O indivíduo foi pego após policiais militares, que estavam em rondas de patrulha por volta de 10h, o avistaram no Bairro Betania, indo em direção ao Alto Bonito, segurando um notebook debaixo dos braços, despertando suspeitas na guarnição que o abordou logo em seguida.
Ao ser questionado sobre o computador portátil, Allan afirmou estar consertando para um cliente e, diante disso, os policiais o acompanhou até o endereço do terceiro, onde foi realizada a entrega do aparelho. Segundo o relato policial, durante o caminho, o homem estaria muito inquieto, despertando suspeita na guarnição, que solicitou seus documentos e por um programa de nome CORTEX, constataram haver um mandado de prisão em seu nome.
Leia mais:Dessa forma, Allan foi encaminhado à delegacia e apresentado pelo crime de estupro de vulnerável. Situação pela qual deveria estar atrás das grades, mas se encontrava foragido, vivendo uma vida normal. Agora, o homem está à disposição da justiça para cumprir sua pena. (Thays Araujo)