Uma pergunta intrigante feita por um homem às vítimas de estupro sobre tatuagens chamou a atenção da equipe da Polícia Civil de Tailândia, na região nordeste do Pará, que investiga o caso. No início desta semana, o suspeito Queles dos Santos Silva, de 31 anos, foi preso. Ele responderá pelos crimes de estupro, roubo e invasão de domicílio.
Duas vítimas registraram boletins de ocorrência na Delegacia de Tailândia. Em ambos os casos, uma coincidência se destacou: o acusado escolhia as vítimas, invadia suas residências durante a madrugada, sempre encapuzado, e antes de cometer abusos sexuais e roubar os pertences perguntava se a vítima tinha alguma tatuagem no corpo.
A captura do suspeito ocorreu na Vila Macarrão, na tarde de segunda-feira (9). De acordo com uma das denúncias, o investigado invadiu a casa da vítima durante a madrugada, a estuprou e roubou seu celular após cometer o ato.
Leia mais:Durante as investigações, os agentes apuraram que ele pode ser responsável por outros casos de estupro, sempre seguindo os mesmos hábitos. O suspeito invadia as casas, estuprava as vítimas e roubava seus aparelhos telefônicos, alé, de perguntar às vítimas se possuíam tatuagens. Por fim, o homem ainda questionava se havia entorpecentes ou dinheiro em espécie na residência.
Após a prisão, o suspeito foi submetido aos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
(Antonio Barroso – Freelancer)