Com uma passagem pela polícia por estupro, Adriano Rodrigues de Pontes está sendo procurado como suspeita de ter voltado a praticar o crime na zona rural de Parauapebas, na região da Palmares Sul. O crime teria ocorrido por volta das 18h de sexta-feira (9) e a vítima teria sido uma criança de apenas 12 anos.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM), uma delegada e um investigador da Polícia Civil se deslocaram à região do crime para averiguar a denúncia e entraram em contato com a mãe da vítima. Ela afirmou aos agentes que a criança já teria sido abusada outras cinco vezes, contando para a mãe apenas na sexta vez em que a violência ocorreu.
Os agentes, de imediato, foram em busca do suspeito em sua residência, mas ele fugiu antes da chegada da guarnição, deixando para trás uma carabina modificada para calibre .22 com uma munição deflagrada.
Leia mais:Os policiais seguiram com as buscas pela região, mas não encontraram o paradeiro de Adriano, que segue foragido.
Adriano Rodrigues já responde por um processo criminal em que é acusado de estupro. O processo teve início em janeiro de 2020.
O homem foi condenado em primeira instância e o processo encontra-se, atualmente, em 2º grau, já que o réu apelou contra a decisão do juízo de 1º grau. (Clein Ferreira e Ronaldo Modesto)