Correio de Carajás

Suspeito de estuprar vulnerável é morto durante confronto com a PM

A espingarda, junto de duas munições, foi apreendida pela polícia

Um indivíduo conhecido apenas pela alcunha de “Black Stone” foi morto durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na Palmares I, zona rural de Parauapebas, na comunidade Vila Nova. O fato ocorreu na noite desse domingo (13).

De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas denunciaram “Black Stone” com um vídeo que mostrava um homem cometendo abuso sexual contra uma criança de apenas 6 anos em um bar na comunidade.

“Black Stone” foi filmado em um bar abusando sexualmente de uma criança de 6 anos

Por volta das 21h, a PM se dirigiu ao local, mas não encontrou – num primeiro momento – o suspeito. A guarnição foi informada, então, que “Black Stone” teria fugido para uma área de matagal conhecida como “Baia de Cavalos”.

Leia mais:

No matagal, os policiais foram recebidos com disparos de espingarda – uma cartucheira calibre 28, de fabricação caseira –, agressão que foi imediatamente repelida com tiros de fuzil. O suspeito foi atingido e chegou a ser atendido pelos policiais e levado ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Não foram encontrados documentos de identificação com “Black Stone”, apenas a espingarda carregada com um cartucho e um outro deflagrado. Os objetos foram apreendidos pelos policiais militares e levados à delegacia. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)