Eduardo Cardoso da Silva é suspeito de ter esfaqueado Valdeilson Silva de Carvalho, conhecido como “Tatuado”, que vive em situação de rua em Parauapebas. O caso foi registrado na noite do domingo (19), na Rua Arueira, no Bairro Bela Vista II.
À Polícia Civil, a mãe do suspeito alegou que o filho “possui problemas mentais”. De acordo com as informações da Polícia Civil, ela foi a responsável por informar que o filho estava na casa dela, onde os policiais o encontraram na cozinha.
Segundo o relatório policial, o suspeito confirmou ter esfaqueado a vítima. Sobre a motivação, Eduardo teria revelado ter sido agredido por “Tatuado”, que cobrava uma dívida de venda de entorpecentes.
Leia mais:Após o crime, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal. Até o momento não foi informado o estado de saúde dela. Já Eduardo foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A mãe de Eduardo também informou que o filho não tem documentos de identificação, já que teria queimado eles. (Theíza Cristhine, com informações de Evangelista Rocha e PC)