Correio de Carajás

Suspeito de esfaqueamento é preso no dia seguinte ao crime

"Zezin" foi preso em casa pela Polícia Militar

José Altair Rodrigues Chaves, também conhecido como Zezim, de 27 anos, foi preso em Itupiranga, no sudeste do Pará, suspeito de desferir golpes de faca contra Sebastião dos Santos da Conceição, no sábado (18). Ele é investigado por crime de lesão corporal.

Enquanto realizava rondas pela cidade, a guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Nilson, pelo cabo Adriano e pelo soldado Charles foi informada através de uma enfermeira que Sebastião havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com os ferimentos de faca.

Os policiais foram ao local e confirmaram a história. Lá, foram informados que a vítima foi levada ao hospital na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um homem que apontou ser Zezim o autor das agressões.

Leia mais:

Os policiais então iniciaram buscas pelo suspeito indo até a casa onde ele reside, no Residencial Cidade Nova II, porém não o encontraram. No dia seguinte, sábado (19), por volta das 10 horas, enquanto continuava patrulhando as ruas da cidade, a guarnição foi novamente na casa do suspeito, conseguindo capturá-lo.

“Zezim” foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Sebastião dos Santos não corre risco de morte e reconheceu  Zezim como o autor das facadas por meio de uma fotografia apresentada a ele pelos policiais militares. (Luiz Carlos Silva-freelancer, com informações da PM)