Correio de Carajás

Suspeito de dar socos na ex-companheira é preso em Parauapebas

Rafael foi preso após ser acusado de agredir a ex-companheira Foto: Divulgação/PM
Por: Milla Andrade com informações da Polícia Militar

Rafael Melo Cabral, de 24 anos, foi apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Parauapebas, na noite deste domingo (7), suspeito de agredir a ex-companheira. O caso foi registrado na Rua Rio Xingu, no Bairro Popular 2, e a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência.

Segundo o relatório policial, era pouco mais das 19 horas quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local após ser informada de uma suspeita de violência doméstica. Na residência, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou que o ex-companheiro havia desferido dois socos em seu rosto, fazendo com que ela caísse no chão.

A vítima informou ainda que o agressor estava ingerindo bebida alcoólica em uma casa na Rua Buriti, onde os policiais o localizaram.

Leia mais:

Rafael foi abordado e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. Em audiência de custódia, recebeu o direito de responder ao processo em liberdade, mas está proibido de se aproximar da vítima em um raio de até 500 metros, além de não poder manter qualquer tipo de contato com ela.