📅 Publicado em 15/09/2025 11h03
Moradores da Vicinal 12, na zona rural de Tailândia, relataram ter visto a possível fuga de um suspeito de assassinar o vaqueiro Gecivaldo Pereira de Oliveira, no final da tarde de domingo (14). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações, a vítima caminhava em direção a uma pastagem quando foi atingida pelo disparo de arma, possivelmente de uma espingarda calibre 20. O tiro acertou as costas de Gecivaldo, que antes de morrer gritou por ajuda.
Testemunhas afirmaram que, ao chegarem para prestar ajuda, encontraram um homem armado que fez graves ameaças antes de fugir em uma motocicleta modelo Pop.
Leia mais:A Polícia Civil foi acionada e, durante o deslocamento até a área do crime, os investigadores avistaram uma motocicleta com as mesmas características da usada pelo suspeito abandonada às margens da vicinal. O veículo foi apreendido e levado à delegacia de Tailândia, na região nordeste do Pará.
As perícias necessárias já foram solicitadas e as equipes seguem em diligências para identificar e prender o autor do crime, assim como esclarecer a motivação.