Correio de Carajás

Suspeito de agredir a mulher e atirar para o alto é preso com duas pistolas

Após agredir a mulher, homem foi preso com duas pistolas e munições / Foto: Divulgação
Por: Theíza Cristhine com informações de Ronaldo Modesto e PM

Estevam Neres Gomes Júnior foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (12), pela Polícia Militar, em Parauapebas, após a companheira afirmar que ele puxou os cabelos dela, jogando-a ao chão e a arremessando contra um veículo. Além disso, conforme a denúncia, ele teria efetuado disparos de arma de fogo para o alto no Bairro Parque dos Carajás.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta de 1h45 para atender à ocrrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que o suspeito chegou à residência apresentando sinais de embriaguez e passou a agredi-la fisicamente

No imóvel, os policiais encontraram 10 estojos deflagrados de munição calibre 9mm. O acusado havia fugido em um veículo VW Polo prata, mas foi localizado durante diligências no bairro Cidade Jardim.

Leia mais:

Durante a abordagem, Estevam foi flagrado portando duas pistolas calibre 9mm, uma Taurus PT 92 com 16 munições intactas e uma Taurus G2C com três munições, além de um carregador extra. Ao todo, 19 munições intactas foram apreendidas junto do veículo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, onde foi apresentado junto com o armamento.