Correio de Carajás

Suspeita de esfaquear mulher no pescoço é presa com peixeira

Maria Aparecida Ribeiro foi presa em um bar da Vila Sororó/ Fotos: Divulgação

Maria Aparecida Ribeiro foi presa na noite de ontem, quinta-feira (10), na Vila Sororó, suspeita de ter esfaqueado Daniara Araujo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Conforme a Polícia Militar, por volta das 21h30, uma viatura do 16º Posto Policial Destacado (PPD) foi parada por um grupo de pessoas informando que havia ocorrido um esfaqueamento na principal avenida da vila, nas proximidades de uma de departamento.

Os policiais foram ao local e encontraram a vítima, que apresentava um corte no pescoço. Embora ferida, Daniara estava consciente e foi socorrida pela equipe da ambulância da vila, que prestou atendimento pré-hospitalar e a encaminhou para atendimento médico.

Leia mais:

Testemunhas informaram aos policiais as características físicas e roupas que a autora do crime usava e eles começaram a fazer buscas até localizarem Maria Aparecida, cuja aparência era semelhante à descrição, em um bar na Rua Ceará.

Durante a abordagem, os militares encontraram uma faca peixeira dentro de uma sacola que a mulher carregava. O objeto apresentava manchas de sangue, o que levou à prisão dela. Conforme a PM, foi necessário usar algemas porque a suspeita apresentava comportamento alterado, agressivo e visivelmente descontrolado.

Uma faca com mancha de sangue foi apreendida

Maria Aparecida foi encaminhada à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima. (Da Redação – com informações da PM)