Correio de Carajás

Suplente de vereador é executado em Parauapebas

Francisco foi assassinado em frente ao galpão do GAMPP/Foto: Ronaldo Modesto

Três tiros tiraram a vida do professor Francisco da Silva, de 38 anos, na manhã desta sexta-feira (20), em Parauapebas. A vítima era presidente do Grupo de Apoio à Moradia Popular de Parauapebas (GAMPP) e obteve 471 votos nas Eleições deste ano, tornando-se suplente de vereador eleito.

Francisco foi atingido por três disparos/Foto: Reprodução

“Francisco da GAMPP”, como é conhecido, foi morto por volta das 9 horas na Rua 31, no Bairro Boa Vista. Conforme o sargento Gilson, da Polícia Militar Gilson, dois homens chegaram ao local de moto e chamaram Francisco, que estava no barracão da entidade que presidia.

As testemunhas informaram à PM terem ouvido a vítima falar “é brincadeira” e visto, em seguida, um dos assassinos sacar uma arma e disparar contra Francisco. Dois tiros atingiram o peito e o terceiro o braço direito do professor.

Leia mais:

Os criminosos fugiram rapidamente e até o momento não foram localizados. A família de Francisco, muita abalada, preferiu não falar com a reportagem. Francisco é natural de Itupiranga e foi candidato a vereador pelo PP. (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)