Shakira e Jennifer Lopez protagonizaram o intervalo do Super Bowl 2020 neste domingo (2) embalando diversos ritmos latinos, com direito a dança do ventre, pole dance e uma chuva de hits.
O show de intervalo do Super Bowl é um dos eventos de entretenimento de maior destaque dos Estados Unidos e atrai dezenas de milhões de telespectadores.
Maroon 5, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince estiveram nesse palco em edições anteriores. Em 2018, o show de Justin Timberlake foi assistido por 103 milhões de telespectadores, o maior público de qualquer evento televisivo da história dos EUA.
Leia mais:Guitarra e dança do ventre
Recebida por muitos fogos de artifício, Shakira abriu a apresentação cantando alguns de seus sucessos, como “She Wolf,” “Whenever, Wherever” e “Hips Don’t Lie”.
A cantora colombiana tocou guitarra, embalou alguns segundos de “Kashmir”, do Led Zeppelin, e não perdeu a chance de fazer sua famosa dança do ventre (com uma corda imitando os movimentos de uma cobra). Depois, se jogou na plateia. O cantor porto-riquenho Bad Bunny fez uma participação.
Pole dance
Na sequência, Jennifer Lopez surgiu do alto, em uma plataforma, e cantou trechos de “Jenny from the Block”, “Love Don’t Cost a Thing” e “On the Floor.”
Em “Waiting for Tonight”, fez uma apresentação de pole dance. O cantor colombiano J Balvin, um dos maiores nomes do reggaeton, apareceu para cantar “Que calor” e “Mi gente”.
JLo fez trocas de roupa durante a apresentação, exibiu as bandeiras de Porto Rico e dos Estados Unidos e cantou e dançou com a filha, Emme, e um grupo de crianças.
Demi Lovato e homenagem a Kobe
Antes do jogo, os atletas de Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers prestaram uma homenagem a Kobe Bryant, astro da NBA que morreu há uma semana em um acidente de helicóptero.
A cantora Demi Lovato foi escalada para cantar o hino nacional americano.
(Fonte:G1)