Octógono na praia foi o diferencial da programação deste veraneio na Praia do Tucunaré/ Foto: Ulisses Pompeu
Ads

A arena de jogos montada na Praia do Tucunaré recebeu jogos de várias modalidades durante todo o mês de julho. Neste final de semana. a movimentação foi grande desde a noite de sexta (26), onde o ‘pau comeu’.

Ads

O público delirou com o Marabá Summer Fight Night, evento de MMA que reuniu lutadores de vários municípios. Na primeira luta Fabiano Terremoto nocateou Neto Farinha, depois as mulheres entraram no ringue e Charmozinha baixou a mão em Elaine Tyson e ganhou o combate. Tronco finalizou Marcos Ryan na terceira apresentação e na última luta ‘Tropeço’, de Imperatriz, não deu chance para Pé de gancho, de Tailândia, e conseguiu o nocaute.

No futevôlei, os campeões vieram de outro estado, Renan Gordinho e Valmirzinho, viajaram do Maranhão para levar o título. A dupla de Açailândia venceu os também maranhenses Reinaldo e Vinícius, de Imperatriz. O pódio foi fechado com a dupla paulista, Júnior e João, do município de Presidente Epitácio-SP, deixando os marabaenses  a ver navios.

No Handbeach o destaque foi o Alpha, chegando a final do masculino e feminino. No masculino, a equipe foi segundo colocado, perdendo o título para o Time X, o jogo foi disputado ponto a ponto, mas o Time X ganhou de 17 a 16, sagrando-se o grande campeão. No feminino, só deu Alpha, o Alpha A, venceu a equipe “B”.

No beach soccer, as finais serão nos dias 3 e 4 de agosto. Os semifinalistas no feminino são Marabá, Bangu, Ziul A e Ziul B decidem que chega à final. No masculino, Resenha, Flaponte, Internacional e São Félix prometem jogos emocionantes até chegar ao grande campeão.

No domingo (4), acontece também a Trilha de Verão. Para os amantes do pedal, o circuito começa no Ginásio Renato Veloso, na Folha 16, e vai até a Vila do Espírito Santo, um percurso de cerca de 45 quilômetros. As inscrições são feitas na Semel – Secretaria de Esporte e Lazer -, que funciona no próprio Ginásio. O valor é um quilo de alimento não perecível.

 

Ads