O atacante da Inglaterra Raheem Sterling está voltando para casa depois de deixar a delegação que participa da Copa do Mundo no Catar, depois que intrusos armados invadiram sua casa enquanto sua família estava presente, segundo uma pessoa com conhecimento da situação à CNN.
O incidente aconteceu na noite de sábado (3), e Sterling teria ficado “abalado” e “preocupado” com o bem-estar de seus filhos após a invasão.
Haveria uma oportunidade para Sterling retornar ao Catar se as circunstâncias fossem adequadas, disse o indivíduo à CNN, mas acrescentou que “agora ele está se concentrando em ficar em casa e ajudar sua família”.
Leia mais:A Inglaterra enfrenta a França pelas quartas de final da Copa do Mundo neste sábado (10).
No domingo (4), Sterling esteve ausente da vitória da Inglaterra por 3 a 0 sobre o Senegal, com o técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, dizendo mais tarde que o jogador de 27 anos estava lidando com um “assunto de família”.
“Passei muito tempo com Raheem esta manhã”, disse Southgate a repórteres. “Você tem dias em que os eventos acontecem e você tem que lidar com eles. Ele está a caminho de casa. Obviamente, estamos atentos para que ele tenha espaço e privacidade respeitados, então não queremos falar com muitos detalhes.”
“Claro que não é ideal para o grupo antes de um grande jogo, mas é insignificante, o indivíduo é mais importante do que o grupo nesses momentos.”
O atacante do Chelsea disputou as duas primeiras partidas da Inglaterra na fase de grupos da Copa do Mundo e marcou na vitória do time por 6 a 2 sobre o Irã.
(Fonte: CNN Brasil)