Ads

Graças à parceria entre 19 empresas de diferentes ramos em Marabá foi possível colocar em prática a vontade de Geovani Lima, proprietário do espaço de eventos Fim de Tarde, de agraciar duas adolescentes com uma verdadeira e tradicional festa de princesa para comemoração dos marcantes 15 anos.

Ads

As inscrições já estão abertas e o Grupo Correio de Comunicação, que é um dos parceiros, disponibiliza no Portal Correio de Carajás o regulamento  para quem tiver interesse em participar, enviando um vídeo de até 30 segundos para o WhatsApp (94) 99259-0410.

Segundo Geovane Lima, o espaço está localizado no Bairro da Paz, considerada uma localidade carente. “No entorno dele temos muitas famílias necessitadas e eu trabalho num projeto social em que há cinco anos a gente faz distribuição de brinquedos lá, no Dia das Crianças”, conta.

A partir disso e realizando periodicamente festas de 15 anos no espaço que mantém, Geovani diz ter percebido que muitas meninas que vivem próximo do local também tinham a vontade de ter uma festa nessa data, mas as famílias muitas não têm condições de organizar uma. “Aí comecei a pensar ‘por que não promover uma festa de debutante?’ E foram surgindo os parceiros. Os primeiros com quem conversamos já fomos fechando, fomos conversando e fomos fechando, todo mundo agregando”, relata.

A festa, destaca, acontece em setembro, mas pode se inscrever para toda jovem que nasceu em 2004, entre o dia 1º a janeiro e o dia 31 de dezembro. A porta-voz da promoção, Lu Barros, ressalta que as jovens escolhidas terão direito a tudo que faz uma festa ser inesquecível. “Vai ser 15 anos com festa de princesa mesmo, com direito a som, bufê, decoração, fotos, área de eventos, enfim, tudo. As inscrições já estão abertas e o intuito é que participem as meninas que realmente precisam”, comenta, acrescentando que no vídeo enviado vale de tudo, o que conta é a criatividade.

A escolha será realizada por uma comissão montada para a seleção dos vídeos. Conforme o regulamento do projeto social “Meus 15 anos, Dia de Princesa”, estão aptas à inscrição e seleção qualquer participante, do sexo feminino, menor de idade mediante autorização dos pais ou responsáveis, ou maior de idade responsável pela participante, que já fez ou que venha fazer 15 anos ao longo de 2019.

Os participantes irão se inscrever por meio de envio do vídeo de até 30 para o canal de WhatsApp e serão selecionados cinco finalistas, que passarão por análise e votação de critérios pré-estabelecidos pela produção. As duas ganhadoras terão direito à uma festa completa de 15 anos com tudo pago e direito à 50 convidados cada, com previsão de execução em 4 de setembro. As outras três finalistas terão direito a um ensaio fotográfico cada e a divulgação acontece em 30 de agosto.

A produção disponibilizará toda a estrutura, decoração, vestidos, bufê, bebidas, drinks, fotografia, maquiagem, garçons, técnicos e roadies para auxílio na montagem e desmontagem, convites e divulgação da promoção. Além do espaço Fim de Tarde e do Grupo Correio de Comunicação, são parceiros Raffarazzo Fotografia Profissional, Facilita Festa Decorações, Explosão de Sabores Buffet, Samuel Castro Som e Iluminação, Espaço Estrela Salão de Beleza, Galpão da Moda, Copo Sujo Bar, Vs Studio, Cia do Corpo Atelier, Detalhes Serimonial, Conexão Lu Barros, Agência Criative, Salão Art e Beleza, Clik Mais Foto Studio, Happy Eventos, Gilmar Produções e Ray Garçons. (Luciana Marschall)

Confira aqui o regulamento

Ads