Correio de Carajás

“Socorro!”

O cantor e artista Aurélio Santos, morador do Vale do Itacaiúnas, em Marabá, usou suas redes sociais para pedir socorro e providências do poder público, quanto a irregularidade do serviço de coletivos naquele bairro. “Os condutores de ônibus fazem o que bem querem com a população que depende desses serviços. Eles não fazem a rota completa no bairro. Desviam sempre de acordo com a vontade deles. Hoje apanhei este ônibus em frente à Câmara Municipal em direção ao bairro e o tal motorista não completou a rota por direito que teria de fazer, alegando estar atrasado. Na Rua Nove com a Rio Branco tem uma parada cheia de mato, buraco e tudo mais. Cadê vocês, vereadores?”, escreveu.

Mais um

Outro internauta, Antônio Simões de Miranda, confirmou a situação e complementou: “É tudo verdade. Em uma ocasião, vindo de Marabá, o ônibus não entrou na via correta, que seria acessar a Rua 6, na qual eu moro, depois disso atravessar a Av. Fortaleza a uns 200 metros. Sou operado e com 74 anos de idade e o motorista continuou na Av. Amazonas, indo parar somente no final da linha, na Rua 9. É um absurdo o que esses motoristas fazem com os passageiros!”, denuncia.

Leia mais:

Outro bairro

De outra parte da cidade, Raimundo Gomes comentou: “O abandono é geral. Hoje das 6h20 às 8h40, aqui na Av. Antônio Vilhena, no horário do trabalho, não passou nenhum ônibus para a Velha Marabá. Para não chegar atrasado, o pessoal pegou táxi lotação, acho que é combinado”.