Correio de Carajás

Sob pressão da torcida e 7 jogos sem vencer, Águia demite Mathaus Sodré

Chegou ao fim a segunda passagem do técnico Mathaus Sodré pelo Águia de Marabá. Ele e seu pai, Gerson Sodré, auxiliar técnico, estão fora da comissão técnica do Azulão marabaense, depois de amargar sete jogos sem vencer, sendo quatro derrotas e três empates, seja pelo Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

O estopim foi o empate com sabor de derrota deste sábado, 11, diante do Cametá, pela Série D, quando o time estava ganhando e sofreu um gol nos acréscimos, deixando a torcida irritada, que por sua vez passou a cobrar a diretoria nas redes sociais.

A disputa aconteceu no Zinho Oliveira e até o momento o Águia não computa nenhuma vitória na competição. Ao final da partida, em Marabá, um grupo de torcedores hostilizou a comissão técnica, como registrado em vídeos que circulam nas redes sociais.

Leia mais:

Segundo apurou a Reportagem do CORREIO, agora o Azulão vai ao mercado para contratar outro técnico às pressas, e o mais cotado seria o ex-treinador do Canaã dos Carajás, Emerson Almeida.

O Águia deve entrar em campo novamente no sábado, 18, contra o Maranhão, pela quarta rodada do Brasileirão. (Luciana Araújo e Ulisses Pompeu)