Correio de Carajás

Sílvio Criciúma foca nos dois jogos em casa

Sílvio Criciúma: “Temos que fazer um jogo de imposição e assim faremos/Imagem: Águia TV
✏️ Atualizado em 11/02/2025 11h15

Logo depois da vitória sobre o São Francisco (por 3×2), o técnico Sílvio Criciúma, do Águia de Marabá, fez uma projeção da sequência do time no Parazão. Os adversários serão, pela ordem, Caeté e Independente.

“Vamos pra dois jogos em casa, mas temos que pensar em um de cada vez”, analisa, ao observa que o primeiro adversário, o Caeté, está na vice-lanterna, por isso mesmo se torna um adversário perigoso que vai querer dar trabalho. “Temos que fazer um jogo de imposição e assim faremos, respeitando um dia de cada vez”, reafirma.

O pensamento de jogadores e comissão técnica é aproveitar as duas partidas em casa para chegar já classificado ao último jogo, contra o excelente Bragantino, que hoje ocupa o terceiro lugar na tábua de classificação. A ideia é, portanto, jogar para definir a posição, tentando ficar entre os quatro primeiros, no final da fase.

Leia mais:

Sobre o jogo contra o São Francisco, Sílvio Criciúma observou que, mesmo tomando dois gols seguidos, o Águia jogava melhor e tinha criado chances de fazer dois gols antes. Segundo ele, o time tinha feito por merecer, como em outros jogos, mas dessa vez deu certo.

Ele também destacou que o Águia tem que trabalhar no sentido de dirimir os erros, pois os adversários não estão perdoando. “O erro mínimo nosso está resultando no gol do adversário”, resume.
(Chagas Filho)

CLOSE
CLOSE