A Praça de Eventos de Curionópolis foi tomada pela emoção, fé e alegria nas duas primeiras noites de festa em comemoração aos 34 anos da cidade, que serão completados nesta terça-feira (10).
No sábado (7), além de uma missa campal, os cidadãos foram agraciados com um show do Padre Antônio Maria. No dia seguinte, domingo (8), foi a vez da pastora Midian Lima subir ao palco. Nesta segunda-feira (9), o cantor sertanejo Leonardo encerra a sequência de apresentações.
A pastora afirma ter ficado muito feliz com o convite. “Quero parabenizar Curionópolis, essa cidade linda e tão abençoada. É minha primeira vez aqui e meu coração está muito alegre”, disse, acrescentando ser uma dádiva poder voltar a realizar shows depois de dois anos de pandemia de covid-19. “Muito contente em voltar a fazer esses eventos lindos e de suma importância”.
Leia mais:Já o Padre Antônio Maria sentiu-se honrado em poder evangelizar no aniversário da cidade. “Chamar um padre para a festa quer dizer que a cidade tem também no evangelho seu alicerce, isso é maravilhoso, e enche meu coração de alegria poder ter sido instrumento de Deus para recordar aos meus irmãos e irmãs dessa cidade que é preciso ter alicerce em Cristo. Em vão trabalham os trabalhadores que constroem a casa sem Deus e que esta casa chamada Curionópolis seja sempre construída em Deus”, deseja.
Antes dele se apresentar, o bispo Dom Vital Corbellini celebrou missa no local. “São 34 anos de existência e que Deus abençoe as lideranças políticas e religiosas para irem em frente e lutarem pelo bem, pela justiça e pela fraternidade, sobretudo por aqueles que mais sofrem e precisam”, pede.
O deputado estadual Chamonzinho, que já foi gestor do município, participa das festividades e parabeniza a cidade, a comunidade e a prefeita Mariana Chamon, que, por sua vez, ressaltou a era de transformações pelas quais o município vem passando. “Esses shows são para contemplarmos nossa querida cidade que vive um tempo de muitas realizações e de transformação. É uma festa justa porque Curionópolis tem, sim, muito a comemorar, graças a Deus”, celebrou.
(Luciana Marschall – com informações de Denilton Resque)