Correio de Carajás

Show de imagem e som vai tomar conta do Shopping Pátio Marabá nesse Natal

Nesta quarta, dia 18, o Shopping Pátio Marabá vai receber uma iluminação especial
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Natal vai ganhar uma cara diferente no Shopping Pátio Marabá esse ano. Uma projeção mapeada, com vídeo de alta qualidade de imagem e som, será projetado a partir da próxima quarta-feira (18), a partir das 18h30, na fachada do empreendimento e promete encantar quem visita o local. A ideia é dar o ar de festa natalina logo chegada ao shopping e ainda contagiar a cidade com o clima de Natal.

A inciativa de transformar o tradicional cenário de Natal em uma projeção externa foi pensada a partir da necessidade de readequar as programações da data para as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. Shoppings centers por todo o Brasil têm seguido um protocolo elaborado pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A instituição desaconselha a interação com personagens natalinos, que costumam atrair famílias inteiras e acabam por representar um risco sanitário. Por isso, a opção por decorações áreas e contemplativas, como a projeção.

Os outros oito shoppings pertencentes à Partage também usarão projeções para celebrar o Natal. Aqui em Marabá, será reproduzido um vídeo cheio de efeitos 3D, com duração de aproximadamente cinco minutos, em uma área de 46 metros de largura por 10 metros de altura. “Depois de um ano muito tenso, merecemos algo diferente do tradicional e, com isso, pensamos em uma programação à altura do grande empreendimento que é o Shopping Pátio Marabá, buscando trazer o espírito natalino à tona a todos passarão pela cidade”, comemora o superintendente, Maurício Taufik.

Leia mais:

Sobre a Partage Shopping

A Partage Shopping está presente em quatro das cinco regiões do Brasil e atualmente possui nove shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e o nosso Shopping Pátio Marabá (Pará). Para saber mais, acesse www.partageshopping.com.br.

Comentários

Mais

Covid-19: Anvisa diz que não há estudo conclusivo sobre 3ª dose

Covid-19: Anvisa diz que não há estudo conclusivo sobre 3ª dose

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) afirmou em comunicado hoje (23) que ainda não há evidências suficientes para uma…
ONS prevê cenário energético "sensível" até novembro

ONS prevê cenário energético "sensível" até novembro

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) revisou as previsões para o atendimento de energia ao Brasil até novembro e…
DJ Ivis pede perdão a Pamella Holanda em suposta carta lida pelo advogado do cantor

DJ Ivis pede perdão a Pamella Holanda em suposta carta lida pelo advogado do cantor

A cearense Pamella Holanda, vítima de agressões de DJ Ivis, revelou que o cantor enviou uma suposta carta, por meio do advogado, com um pedido de perdão.…
Rede estadual retoma aulas no início de agosto

Rede estadual retoma aulas no início de agosto

A redução do número de novos casos e de óbitos por Covid-19, bem como a adesão à vacinação contra o…
Clarice, a jovem que anda nua em Parauapebas, não está abandonada

Clarice, a jovem que anda nua em Parauapebas, não está abandonada

Uma cena comum em Parauapebas e que choca muita gente é a de uma mulher andando sem roupas pelas ruas…
Mãe pede ajuda para comprar cadeira de banho para o filho

Mãe pede ajuda para comprar cadeira de banho para o filho

Com grande parte do corpo atrofiado, conseguindo movimentar apenas uma das mãos e a cabeça, o jovem Handriw Rafael Vasconcelos…