Correio de Carajás

Show da Virada em Marabá terá artistas da terra hoje

Na mudança de governo, Secult prioriza artistas marabaenses em evento que será realizado na Orla do Rio Tocantins na noite desta terça-feira

Ruanna Ly é uma das atrações do evento de Virada do Ano na Praça São Félix na noite desta terça-feira

A virada para o ano de 2025 em Marabá será comandada por um mix de ritmos de grandes artistas locais. A organização é da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Nesta terça-feira, 31, o público presente na Praça São Félix de Valois acompanhará uma série de apresentações, que iniciam às 20h, com o DJ Maestro Nilson. A seguir apresentam-se Ruanna Ly, KBÇA Vok e Léo Nicácio.

“Estamos no encerramento da gestão, cumprindo o calendário e valorizando os artistas da cidade nos mais diversos ritmos. Contamos também com os órgãos de segurança estaduais e municipais para garantir o divertimento da população”, ressalta Genival Crescêncio, secretário de Cultura de Marabá.

Leia mais:

Será a primeira vez do DJ Maestro Nilson em um show de réveillon em Marabá. Ele promete uma apresentação repleta de músicas paraenses e algumas surpresas.

A banda Kbça Vok se apresenta pela segunda vez no réveillon da cidade e levará ao público uma apresentação para quem gosta de pagode tradicional, samba de roda e novas vertentes dos ritmos. O vocalista compartilha o sentimento em se apresentar na virada.

Forró, Calypso, Funk e Melody são alguns dos ritmos que o público vai acompanhar durante a apresentação do cantor Leo Nicacio, última atração da noite, que adiantou que a apresentação contará com banda completa e fogos. Um dos veteranos em apresentações no réveillon, ele conta como se sente ao subir ao palco da virada mais uma vez.

“Para mim, é gratificante. Sou da casa. Isso traz visibilidade para o trabalho e o expande para outros contratantes. Que o ano seja de muito sucesso. Vou começar o ano bem porque Jacob começar 2025 trabalhando”, diz Leo Nicácio.