Na manhã desta sexta-feira (4), a servidora pública Adinair Alves da Silva, lotada na Escola Estadual de Ensino Médio Melvin Jones, em Uruará, foi vítima de um atropelamento às margens da Rodovia BR-230, a Transamazônica, no trecho urbano da cidade.
Adinair foi encontrada inconsciente por moradores por volta das 6h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o resgate, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico no Hospital Municipal de Uruará.
De acordo com informações de moradores da região, a vítima provavelmente caminhava pela margem da rodovia em direção à escola Melvin Jones, onde trabalhava como auxiliar de serviços gerais, quando foi atropelada por um veículo. Próximo ao corpo foram encontradas algumas peças de plástico que, supostamente, pertencem ao automóvel envolvido no acidente.
Leia mais:O condutor responsável pelo atropelamento fugiu do local e, até o momento, não foi identificado. A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo de Adinair Alves foi encaminhado ao necrotério público de Uruará.
(Antonio Barroso – Freelancer)