O servidor público Edinaldo Silva dos Santos foi assassinado na noite desta quinta-feira (16), em Pacajá, região sudoeste do Pará. O crime está sendo investigado por meio de inquérito criminal e até o momento nenhum suspeito foi identificado.
O assassinato ocorreu por volta das 22 horas, na Rua Primavera, no Bairro Tozetti, onde a vítima estava na companhia da namorada.
As informações sobre as circunstâncias do crime são mínimas. No entanto, uma testemunha relatou aos policiais que Edinaldo estava ingerindo bebida alcoólica, enquanto a namorada estava no interior da residência. Ela ouviu tiros e, ao sair à porta, encontrou Edinaldo caído no chão, já sem vida.
Leia mais:A testemunha não conseguiu identificar a autoria do assassinato. Edinaldo dos Santos era servidor público da Prefeitura Municipal de Pacajá, que lamentou o incidente.
A autoridade policial responsável pela Delegacia de Pacajá autorizou a remoção do corpo ao IML de Tucuruí e determinou a abertura de um inquérito para investigar a motivação e autoria do crime. (Antonio Barroso – Freelancer)