Correio de Carajás

Serralheiro é morto na própria casa com vários tiros

Valdir descansava na área da casa quando foi surpreendido e baleado

Um serralheiro foi morto dentro da própria casa com vários tiros. Valdir Severiano da Rocha, de 35 anos, foi surpreendido pelo criminoso na área do fundo de sua casa e não teve chance de escapar, sendo atingido com vários tiros, inclusive no rosto. Em seguida o assassino fugiu do local sem ser identificado. O caso ocorreu no domingo, 22, no centro da cidade de Pau D’Arco, sul do Estado.

Conforme a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local o serralheiro já estava morto. Os policiais realizaram a preservação da cena do crime e buscas na área, porém nenhum suspeito foi localizado. Segundo informações de parentes da vítima, Valdir havia acabado de chegar do trabalho e estava descansando no cômodo da casa quando foi surpreendido por um desconhecido que adentrou no imóvel e sem dizer nada atirou várias vezes contra ele.

Marcas de sangue na porta dos fundos são resultado da saraivada de tiros

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, cidade localizada a cerca de 25 km de Pau D’Arco, também esteve no local coletando pistas que possam auxiliar na apuração em torno do homicídio, que é alvo de investigação através de inquérito policial. O corpo foi removido por uma equipe funerária com o auxílio de policiais civis.

Leia mais:

Disque 181: Quem tiver informações que possam auxiliar nas investigações em torno do crime pode informar pelo disque 181. A ligação é gratuita com sigilo garantido pelas autoridades.

(Delmiro Silva/freelancer)