Um motociclista, identificado como Wesley Santiago de Sousa Gomes , de 35 anos, morreu ao colidir com um caminhão basculante na tarde desta segunda-feira (6), na BR-230 (Transamazônica), no núcleo Nova Marabá, sentido Cidade Nova. As informações são de que o veículo maior havia quebrado na via, mas o motorista não sinalizou que estaria parado.
A vítima, que era técnico de campo de suporte VIP, da FibraLink, e usava uniforme da empresa, estava trabalhando. A reportagem deste CORREIO esteve no local e conversou com o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guilherme de Melo, que explicou o procedimento inicial: “Como parte do procedimento comum, foi feito o teste do bafômetro, que deu negativo. No entanto, a documentação do caminhão está atrasada e por esse motivo ele será rebocado para o pátio”.
O trânsito da pista onde ocorreu o acidente está bastante lento, mas a PRF já está controlando o tráfego. A PRF também afirmou que a Polícia Cientifica já está a caminho para perícia do local, assim como o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. (Thays Araujo, com informações de Evangelista Rocha)
Leia mais: