Correio de Carajás

Sem essa de Bicho Papão pro meu lado

O estádio Zinho Oliveira deve se transformar em um caldeirão na tarde deste domingo (31). Tudo porque o Azulão precisa de uma vitória diante do Paysandu para chegar com segurança à classificação para a semifinal sem precisar depender de outros resultados. A promessa é de casa cheia. Mas caso isso não vença, terá de torcer por um tropeço do rival direto pela vaga, o Bragantino, que duela no mesmo horário contra o Independente.

O time de João Galvão vem embalado depois de vencer de 2 a 0 a forte equipe do Independente. O Azulão não perde há quatro jogos e quer aproveitar o bom momento para arrancar uma vitória diante da sua torcida.

Galvão sabe das dificuldades que vai encontrar, pois o Paysandu é a melhor equipe do campeonato e possui um ataque que já marcou 16 gols até aqui, mas o treinador diz confiar na sua equipe, pois passou a semana toda trabalhando o lado físico e psicológico doa atletas.

Leia mais:

O Papão vem de um empate em 1 a 1 diante do Castanhal e acabou perdendo o técnico João Brigatti. No seu lugar chega o jovem Leo Condé, treinador que estava no Botafogo-SP. Condé teve apenas uma semana para conhecer o grupo do Papão.

O Paysandu está praticamente classificado para a semifinal com 19 pontos, já o Águia é perseguido de perto pelo Bragantino. O Azulão soma 13 pontos, enquanto o time de Bragança está com 12. O Bragantino enfrenta o Independente e caso saia derrotado o Águia se classifica, mesmo perdendo para o Papão.

A partida está marcada para as 16h de domingo e a expectativa é de casa cheia. (Ulisses Pompeu)