Paula Rayane Ferreira de Oliveira foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil após se envolver em um acidente de trânsito na manhã de ontem, segunda-feira (17). A colisão, entre um automóvel VW Fox e um Nissan Versa, aconteceu na Avenida Antônio Maia, no cruzamento com a Travessa Augusto Dias, na Marabá Pioneira.
Paula Rayane dirigia o VW Fox, mas não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para tal. Por sorte, os prejuízos causados pelo acidente foram apenas materiais.
Conforme registrado em boletim de ocorrência, o condutor do outro veículo apresentou a CNH, enquanto Paula Rayane não possuía o documento que a autorizaria a dirigir. Diante dos fatos, ela foi encaminhada à unidade policial, onde prestou depoimento.
Leia mais:De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir qualquer veículo sem a carteira de habilitação é uma infração gravíssima. As penalidades incluem multa, detenção e apreensão do veículo. Além disso, o condutor irregular pode responder criminalmente pelo ato. (Milla Andrade com informações da PC)