Correio de Carajás

Sem CNH, mulher se envolve em acidente e acaba na delegacia

Atualização 19 de fevereiro de 2025 por Redação

Paula Rayane Ferreira de Oliveira foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil após se envolver em um acidente de trânsito na manhã de ontem, segunda-feira (17). A colisão, entre um automóvel VW Fox e um Nissan Versa, aconteceu na Avenida Antônio Maia, no cruzamento com a Travessa Augusto Dias, na Marabá Pioneira.

Paula Rayane dirigia o VW Fox, mas não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para tal. Por sorte, os prejuízos causados pelo acidente foram apenas materiais.

Leia mais:

Conforme registrado em boletim de ocorrência, o condutor do outro veículo apresentou a CNH, enquanto Paula Rayane não possuía o documento que a autorizaria a dirigir. Diante dos fatos, ela foi encaminhada à unidade policial, onde prestou depoimento.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir qualquer veículo sem a carteira de habilitação é uma infração gravíssima. As penalidades incluem multa, detenção e apreensão do veículo. Além disso, o condutor irregular pode responder criminalmente pelo ato. (Milla Andrade com informações da PC)