Correio de Carajás

Segurança é morto na saída do trabalho em Tucumã

Edimar foi perseguido e executado em plena luz do dia

Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (11), em Tucumã, distante 400 km de Marabá, no sul do Pará. Edimar Bastos de Jesus, que faria 37 anos no próximo dia 16, foi alvejado por diversos tiros enquanto pilotava sua motocicleta de Modelo Honda Biz, pela Avenida Balata, no Setor Bairro das Flores. A vítima não teve chance de ser socorrida e morreu ainda no local.

Segundo informações de testemunhas, o crime teria acontecido por volta das 10h, quando Edimar Bastos estaria saindo de uma casa de shows, onde trabalhava de segurança. Um homem em outra motocicleta teria cometido o crime.

Vítima morreu ainda em cima da moto, sem a menor chance de defesa

Ainda de acordo com populares, a vítima teria se envolvido em uma discussão na casa de shows onde trabalhava e também teria agredido outro homem, mas só as investigações poderão apontar de fato o que teria motivado o crime e quem o cometeu.

Leia mais:

O corpo de Edimar Bastos, que é natural de Campo Novo (RS), ficou no local até a chegada das autoridades para tomar as providências necessárias. (Antonio Carlos Silva/freelancer)