Caído sem vida ao lado de sua motocicleta de modelo Honda Pop, em uma estrada de chão. É como estava o corpo de Eldo Ferreira de Araújo, popularmente conhecido como “Binho”, vítima de homicídio nas primeiras horas desta segunda de Natal, em São Geraldo do Araguaia.
Era por volta das 6h50 quando a equipe da Polícia Civil tomou conhecimento do caso e logo se dirigiram para o local, estrada vicinal que dá acesso à Vila Dois Irmãos, distante cerca de 50km da cidade, para averiguar as informações.
Lá a equipe do Departamento de Homicídios foi informada que a vítima havia trabalhado durante a noite toda como segurança em um evento na vila, quando no retorno pra casa sofreu o atentado.
Leia mais:No corpo de Eldo foram notadas perfurações por arma de fogo a altura do peito e todos os seus pertences ainda estavam com ele, sendo descartado assim a hipótese de latrocínio.
Além da Civil, as equipe da Polícia Militar e Científica estiveram no local tomando as devidas providências. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Marabá para ser submetido à exame de necropsia. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes. (Texto: Luiz Carlos Silva – freelancer)