Correio de Carajás

Segurança de balneário é assassinado em Rondon do Pará

Lucas trabalhava como segurança de um balneário quando foi morto em Rondon do Pará

O segurança de um balneário foi morto a tiros na madrugada de sábado, enquanto trabalhava. A vítima, identificada como Lucas Maximiliano Silva Ribeiro, estava na porta do balneário Ponto Certo, localizado na Rua dos Pioneiros, no centro de Rondon do Pará, quando foi surpreendida pelos criminosos.

A reportagem do Correio de Carajás apurou junto aos frequentadores do estabelecimento, que era por volta das 3 horas da madrugada de sexta-feira para sábado quando os elementos chegaram ao local e ouviram-se os disparos de arma de fogo. Lucas não teve a chance de se defender nem tão pouco de ser socorrido, vindo a tombar sem vida ali mesmo. Depois de cometerem o crime, os assassinos empreenderam fuga em rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada pelas pessoas que estavam no estabelecimento, informando a situação, e ao chegarem ao local, os PMs confirmaram a veracidade dos fatos. Em seguida, uma equipe da Polícia Civil também se fez presente, tomando as providências cabíveis. Um inquérito policial deverá ser instaurado e testemunhas do crime deverão ser ouvidas. As investigações sobre a motivação e autoria seguem em andamento até que sejam esclarecidas.

Leia mais:

O corpo de Lucas Maximiliano foi removido para o Instituto Médico Legal de Marabá por uma equipe de Polícia Científica. Após a necropsia, o corpo do jovem foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. (Luiz Carlos Silva – freelancer)