Correio de Carajás

Segundo suspeito de envolvimento na morte de técnico de enfermagem é preso

Jonas Ferreira foi preso na quarta-feiraFotos: Divulgação

A Polícia Civil de Anapu divulgou nesta quinta (12) a prisão de Jonas Ferreira de Souza, o segundo suspeito de envolvimento no assassinato brutal do técnico de enfermagem Fabrício Brito de Moreira, por golpes de arma branca. O primeiro, Calebe da Costa Chagas, foi preso dois dias atrás.

Calebe havia sido preso na terça

Fabrício Moreira foi encontrado sem vida em sua casa, localizada no Bairro Alto Bonito, com vários danos causados ​​por objeto cortante. A partir do depoimento de uma testemunha, a polícia identificou o primeiro suspeito, Calebe, flagrado atravessando uma balsa em direção à cidade de Altamira, no sudoeste do Pará, com a motocicleta da vítima. Calebe foi preso na terça (10) em uma operação da Polícia Militar de Altamira.

A motivação do assassinato da vítima teria sido roubá-la

Jonas Ferreira de Souza foi detido no dia seguinte, quarta-feira (11), na cidade de Anapu, também na região sudoeste. As investigações apontam que a dupla premeditou o assassinato de Fabrício Moreira com o objetivo de roubá-lo.

Leia mais:

Ambos foram presos no âmbito da operação “Perjuro”, cujo nome faz referência à traição, já que os dois eram conhecidos da vítima. (Antonio Barroso –  Freelancer)