A Polícia Civil de Anapu divulgou nesta quinta (12) a prisão de Jonas Ferreira de Souza, o segundo suspeito de envolvimento no assassinato brutal do técnico de enfermagem Fabrício Brito de Moreira, por golpes de arma branca. O primeiro, Calebe da Costa Chagas, foi preso dois dias atrás.
Fabrício Moreira foi encontrado sem vida em sua casa, localizada no Bairro Alto Bonito, com vários danos causados por objeto cortante. A partir do depoimento de uma testemunha, a polícia identificou o primeiro suspeito, Calebe, flagrado atravessando uma balsa em direção à cidade de Altamira, no sudoeste do Pará, com a motocicleta da vítima. Calebe foi preso na terça (10) em uma operação da Polícia Militar de Altamira.
Jonas Ferreira de Souza foi detido no dia seguinte, quarta-feira (11), na cidade de Anapu, também na região sudoeste. As investigações apontam que a dupla premeditou o assassinato de Fabrício Moreira com o objetivo de roubá-lo.
Leia mais:Ambos foram presos no âmbito da operação “Perjuro”, cujo nome faz referência à traição, já que os dois eram conhecidos da vítima. (Antonio Barroso – Freelancer)