Correio de Carajás

Segunda vítima do acidente na BR 230 é identificada; motorista da carreta fugiu do local

A carreta estava cheia de minério, fator que colaborou para a violência do impacto

Foi identificada como Cleidiane Delmiro Feitosa a segunda vítima fatal do acidente que aconteceu na madrugada deste domingo, 14, na BR 230, em frente ao Corpo de Bombeiros no Núcleo Cidade Nova, em Marabá. As informações foram apuradas pela reportagem do Correio de Carajás, que esteve na 21ª Seccional de Polícia Civil e no Instituto Médico Legal (IML) nesta manhã.

O impacto foi tão violento, que Cleidiane morreu na hora, com diversas fraturas no corpo. 

Além da identidade da mulher, a reportagem apurou também que após o acidente, o motorista da carreta fugiu do local e o seu paradeiro ainda é desconhecido.

Leia mais:

O veículo pesado foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, conforme informou Bruno Mesquita, delegado que estava de plantão nesta madrugada. A carreta estava cheia de minério, fator que colaborou para a violência do impacto.

“O condutor da motocicleta foi entrar na frente da principal, foi fazer aquela conversão ali na frente do Corpo de Bombeiros. Ele entrou na frente do caminhão, que não conseguiu desviar e se chocou com a motocicleta”, explicou o delegado. Ele complementa que a polícia também irá qualificar o condutor do caminhão.

O delegado informou que o advogado da transportadora responsável pela carreta entrou em contato com as autoridades policiais para verificar a situação do minério e do motorista, que não teve sua identidade revelada até o momento. (Luciana Araújo, com informações de Josseli Carvalho)